21 de março de 2011

Já estamos na Assembléia...

Olá queridos amigos e amigas.
Já estamos trabalhando muito aqui na Assembléia. É um período de adaptação, tanto para mim, quanto para minha assessoria.

Até meus eleitores andaram perdidos..., mas, agora, felizmente já estamos a todo vapor.

Me esforço para encontrar este tempo e tentarmos colocar nossa conversa em dia.

Tenho feito alguns pronunciamentos em plenário e resolvi dividí-los com vocês, assim, sempre que puder, vou postá-los neste blog e espero que vocês os acompanhe.

Falo geralmente sobre os assuntos do momento, aqueles que me tocam o coração e também, como não poderia de ser, sobre segurança, saúde, educação e meio ambiente.

Inicio postanto uma pequena homenagem que fizemos em plenário pelo passamento de um grande homem, um grande trabalhador e político, um lutador... nosso vice-presidente José de Alencar.

Depois, falo um pouco sobre a divulgação dos dados sobre as ocorrências policiais que passarão a ser divulgadas mensalmente pela Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo.

Espero que esta atitude do Governador Geraldo Alckmin seja seguida pelos governadores dos demais estados, conferindo transperência à administração da segurança pública.

Na próxima postagem, vocês poderão ler a integra do discurso.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário